A fiscalização da Prefeitura de Goiânia interditou, na noite desse último sábado, 28, uma festa clandestina que contava com a presença do filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04, aparece em uma foto publicada nas redes sociais por pessoas que estavam no evento.
A festa, chamada EmOff, reuniu mais de 1 mil pessoas em um espaço de eventos (Palácio Monte Líbano), localizado na região oeste de Goiânia. A venda de ingressos, de acordo com a fiscalização, foi feita em grupos de Whatsapp, e o local só foi divulgado horas antes do início da balada.
As equipes de fiscalização chegaram ao local por volta das 23h e constataram o descumprimento das regras sanitárias em vigência na capital. As pessoas estavam aglomeradas, dançando em pista de dança e sem máscara.
Autuação
O espaço de eventos foi autuado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) em R$ 10 mil, por não possuir autorização para a realização da festa, e em mais R$ 4.908, pela Vigilância Sanitária, por promover aglomeração. A fiscalização é composta por equipes da Amma, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Metropolitana, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Planejamento.
Jair Renan esteve em Goiânia no sábado, mesmo dia em que o pai cumpriu agenda oficial no estado goiano.
O mandatário da República participou de solenidade de transferência de comando no quartel do Exército em Goiânia e de um encontro de líderes da igreja Assembleia de Deus.
[ Com informações de Metrópoles]