Krona e Montes Claros América Vôlei mantêm parceria

A Krona esteve junto ao Montes Claros América Vôlei na última temporada e seguirá no rol de parceiros do clube para a edição 2021/22. A empresa, que é referência no ramo de tubos e conexões, proporciona qualidade, credibilidade e confiança ao cliente, além de ser uma marca registrada no apoio ao esporte.

De um simples galpão de 600 m², em Joinville (SC), com três máquinas e quatro colaboradores, até a inovadora unidade 4.0, a história de sucesso da Krona Tubos e Conexões é construída desde 1º de setembro de 1994.

 Em 2006, adquiriu a fábrica de acessórios sanitários, em Joinville. Em 2008, duplicou sua produção com a fábrica de tubos de PVC para condução de água fria. A unidade de Marechal Deodoro (AL), instalada em 2012, elevou em 50% sua capacidade total de produção. Desde 2015, a empresa está entre as 1000 maiores do país, conforme o Anuário Valor 1000. Em 2016, lançou a linha PPR para água quente. Em 2019, ampliou sua linha elétrica com os Quadros de Distribuição e em 2020 entraram para o portfólio os Quadros Sistema VDI, Caixas de Passagem e as Caixas de Esgoto.

 Recentemente, ficou entre as cinco primeiras colocadas em seis categorias do Top Of Mind do Grupo Revenda, o mais importante prêmio de lembrança de marca do mercado da construção.

 Perto de completar seus 27 anos, a Krona possui mais de 2.000 colaboradores, um portfólio com mais de mil itens e novos marcos, como a nova unidade 4.0 em Joinville e o lançamento da linha CPVC Ultraterm Krona®. Neste caminho, a empresa destaca-se ainda por seu forte investimento em marketing esportivo e pela realização de ações sociais, incluindo importantes doações para ajudar no combate à pandemia de Covid-19.

 “A renovação do contrato de patrocínio entre a Krona e o Montes Claros América Vôlei dará continuidade a uma parceria vitoriosa, que nos deixa muito felizes. Termos o clube entre aqueles que apoiamos é muito importante para o fortalecimento da imagem da Krona como incentivadora do esporte, que está no nosso DNA”, avaliou Gustavo Sousa, Diretor Comercial e Marketing da empresa.