Acidente entre picape e carreta deixa três mortos na BR-251

Foto: Polícia Militar/Divulgação Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma picape e uma carreta bitrem na BR-251, em Unaí, no Noroeste de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram da mesma família e viajavam no carro que bateu de frente com a carreta. Ainda de […]
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma picape e uma carreta bitrem na BR-251, em Unaí, no Noroeste de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram da mesma família e viajavam no carro que bateu de frente com a carreta.

Ainda de acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que o condutor da carreta teria que ir até a rotatória para fazer o contorno e pegar a pista sentido Unaí/Brasília, mas acabou fazendo uma manobra irregular na via e invadiu a contramão, ele não sofreu ferimentos. As quatro vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, morreram no local o motorista Edson Oliveira Barreiros, de 77 anos, o filho dele, Eduardo Oliveira Barreiros, de 44 anos, e a neta Maria Eduarda Barreiros dos Santos, de 3 anos, a mãe da criança e esposa do passageiro Eduardo, também estava no veículo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital de Unaí, ela estava inconsciente e com politraumatismo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.


Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Unaí.

Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.