Atlético faz jogo decisivo contra o Boca Juniors pela Libertadores

FOTO – PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

O Atlético entra em campo, no início da noite desta terça-feira, 20, precisando apenas de uma vitória simples contra o Boca Juniors, da Argentina, para se garantir na próxima fase da competição. O jogo tem início previsto para às 19h15, e será disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. No primeiro jogo, disputado na Argentina, as equipes empataram em 0 a 0.

Para este confronto decisivo, o técnico Cuca, do Atlético, não pode contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está servindo a seleção na Olimpíada de Tóquio, e ainda o lateral-direito Guga, que foi flagrado em uma aglomeração, e foi punido pelo clube com multa e foi retirado da relação dos que iriam para o jogo desta noite. O treinador ainda não pode contar com os atacante Marrony, contundido e com o chileno Vargas, com COVID-19, assim, deve iniciar a partida com: Éverson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso, Dodô, Alan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho Fernandez, Savarino e Hulk.

Já o Boca Juniors, do técnico Miguel Angel Russo, que tem os desfalques de Edwin Carmona, deve iniciar a partida com: Rossi, Weigandt, Izquierdoz, Rojo, Sandez, González, Rolón, Medina, Pavón, Briasco e Sebastian Villa.

Vale ressaltar que na Libertadores, o gol marcado fora de casa conta, então qualquer outro empate no Mineirão, que não seja 0 a 0, vai classificar o Boca Juniors para as quartas de final. E quem se classificar neste confronto, encara o vencedor de River Plate e Argentinos Juniors na próxima fase.