Foto: Marina Almeida/América e Pedro Souza/Atlético
No início da noite deste sábado, 10, Atlético e América se enfrentam em um clássico, que vale pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 19 horas, no estádio Independência. Para o Atlético a vitória vale a consolidação no G4 e para o América vale se afastar do Z4.
Para o jogo desta noite, o técnico Cuca, não pode contar com dois titulares absolutos, que são Nacho Fernandez, que está contundido e Guilherme Arana, que se apresentou à seleção para a disputa da Olimpiada. E também três atletas que entram muito nos jogos, casos de Keno, Marrony e Vargas, que também estão contundidos. Assim, o Galo deve iniciar a partida com: Éverson, Guga, Júnior Alonso, Igor Rabelo, Nathan Silva, Tchê Tchê, Allan, Jair, Hyoran, Eduardo Sasha e Hulk.
O América, que é comandado pelo técnico Wagner Mancini, deve iniciar a partida com: Matheus Cavichioli, Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho Valoura, Marcelo Toscano, Felipe Azevedo, Rodolfo e Ribamar.
O Atlético está na 4ª colocação na tabela de classificação, com 19 pontos e o América está na 15ª posição, com 9 pontos.
O time atleticano volta à campo no próximo sábado (17), às 19 horas, quando encara o Corinthians, em São Paulo, e o América entra em campo novamente, na segunda-feira, 19, às 20 horas, quando enfrenta o Sport, no Independência.