Após a publicação pela Polícia Cívil da foto de uma tatuagem do homem, que assassinado em Montes Claros e que não portava documentos, uma família de Belo Horizonte entrou em contato com a polícia na manhã desta quarta-feira (23), informando ter reconhecido a tatuagem. Os familiares estão vindo da capital mineira para fazer o reconhecimento do corpo.
Para o delegado de homicídios de Montes Claros, Bruno Rezende, “possivelmente deve ser essa família mesmo, pois já reconheceram a tatuagem. A família entrou em contato conosco na manhã desta quarta-feira e estão vindo para Montes Claros para fazer a identificação formal e assim liberarmos o corpo para a família”.
Ainda de acordo com o delegado, “os familiares informaram que ele é da região metropolitana de Belo Horizonte e estava à passeio em Montes Claros com algumas pessoas e não tinha nenhum vinculo com os adolescentes apreendidos”.
“Dois adolescentes já foram apreendidos preliminarmente por 45 dias, Mas como temos alguns vídeos de câmeras de segurança, e que mostra a participação de outras pessoas, a partir destes vídeos vamos identificar esses outros envolvidos para que possamos interrogá-los, para saber o motivo da briga, para que eventualmente sejam responsabilizadas”, finalizou o delegado.