Um surto de Covid-19 no elenco do Atlético Mineiro vai desfalcar o time para o jogo desta noite, quando a equipe mineira vai enfrentar a Chapecoense pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro Igor Rabello que já estava afastado devido à infecção ao vírus, os atletas Nacho Fernandez, Nathan, Dylan Borrero, Marrony e o zagueiro Micael foram diagnosticados com o COVID-19 e já estão isolados.
O técnico Cuca terá muitos problemas para o jogo, pois além destes atletas citados, o clube ainda não poderá contar com os atletas cedidos às seleções de seus países para a disputa da Copa América, como Júnior Alonso (Paraguai), Savarino (Venezuela), Alan Franco (Equador) e Vargas (Chile).
Em caso de vitória no jogo desta noite, o clube mineiro chega aos mesmos 12 pontos do líder Athlético Paranaense, só que terá um jogo a mais que o rival do Paraná.
Com todos estes desfalques, o Galo deve iniciar à partida que acontece às 20 horas, no Mineirão, com: Éverson, Guga, Réver, Gabriel, Guilherme Arana, Alan, Tchê Tchê, Jair, Hyoran, Keno e Hulk.