Durante ronda de rotina no bairro Vila Anália, na noite do último sábado (5), uma guarnição da Policia Militar foi abordada por uma mulher bastante assustada que relatou uma briga que estava acontecendo em um bar da região.
Segundo os militares, foi feita uma abordagem, onde os mesmos deram uma ordem de parada para o homem, mas ele não parou e ameaçou pegar algo debaixo da blusa. Nesse momento, os policiais reagiram.
O bar estava superlotado e muitas pessoas apontaram para o autor, dizendo que ele estaria armado. “Fizemos a aproximação, ele correu, meteu a mão debaixo da blusa. Para repelir a grave ameaça, demos os disparos até que foi imobilizado”, explicou um dos policiais.
Toda a confusão começou por que o homem de 25 anos queria pagar uma pinga para o sogro. Mas o dono do bar, de 55 anos, não quis vender, alegando que o homem de 42 já estava muito alterado. inconformado com a recusa, o suspeito tentou esfaquear o proprietário que foi salvo pelo celular que estava no bolso da camisa.
O dono do bar não ficou ferido. já o suspeito, foi levado para hospital e depois para a delegacia de plantão.
O homem que já possui passagem pela polícia deve responder por tentativa de homicídio.
A PM fez uma intervenção rápida, evitando a concretização do homicídio. Ainda segundo os policiais, o suspeito tem passagens por posse ilegal de arma e agressão referente a lei Maria da Penha.