Polícia ainda faz buscas pelo suspeito de matar a irmã a tiros e golpes de facão em Capitão Enéas

A Polícia intensificou as buscas para tentar localizar um homem de 58 anos suspeito de matar a irmã com com um tiro e vários golpes de facão.
O crime aconteceu em Capitão Enéas, na madrugada desta quarta-feira (12). A vítima que tinha 60 anos ficou desfigurada e foi morta na frente do pai de 85.

Segundo a Polícia Militar, várias viaturas e o helicóptero estão fazendo buscas pelo suspeito que supostamente teria fugido para a região de São Pedro da Graça e Aparecida do Mundo Novo, distritos próximo a Capitão Enéas. Ainda segundo a PM, o crime teria sido motivado após desentendimento entre os irmãos por conta dos cartões da aposentadoria do pai e da pensão da mãe que já é falecida.

Eva soares dos santos morava em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, e teria vindo para o Norte de Minas cuidar do pai. Familiares disseram, que Eva tinha, inclusive, entrado na justiça contra o irmão para tomar os cartões dos benefícios. Os documentos seriam entregues hoje à ela, mas em vez disso, o suspeito, revoltado foi até a casa do pai onde ela estava, atirou nela usando uma espingarda e aplicou golpes de facão. Um crime com requintes de crueldade. O Corpo de Eva foi encontrado com um facão cravado no pescoço. O pai, já idoso, presenciou tudo, passou mal é teve que ser socorrido para um hospital da cidade.

O crime já estaria sendo premeditado, já que o autor estaria ameaçando a mulher há algum tempo. A vítima teria registrado pelo menos dois Boletins de ocorrência.

O Corpo dela foi levado para o IMl de Montes Claros e já foi liberado. As buscas pelo homicida continuam.