Casal do tráfico é preso em Ninheira: droga era comercializada na frente da filha de 11 anos

Um casal foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (12), em Ninheira, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam denúncias de tráfico de drogas no local e passaram a monitorar a residência. O suspeito foi visto diversas vezes entregando embalagens que supostamente seriam drogas para usuários.

Ainda durante o monitoramento, os policiais viram o homem recebendo uma ligação. Os militares esperaram o suspeito sair e abordaram a esposa no imóvel. A mulher levou os policiais até um dos quartos onde foram localizados 11 papelotes de cocaína. Algum tempo depois, após fazer a entrega da droga, policiais apaisana abordaram o autor conduzindo um veículo. No bolso dele foi encontrada a quantia de R$ 300 em dinheiro. Ao ser questionado, ele confessou que teria ido entregar droga para um dos clientes e disse ainda que vendeu dois papelotes de cocaína para o usuário por R$ 50 cada unidade.

Após conversa com o homem, ele confessou que há dois meses trabalha no tráfico em parceria com o dono de uma lanchonete da cidade. Esse suposto fornecedor teria comprando o entorpecente em São Paulo e teria repassado para ele 20 papelotes de cocaína e o pagamento da mercadoria seria dividido em porcentagem entre os dois.

Toda movimentação de venda de drogas estava sendo feita na frente da filha e da esposa que também foi conduzida. A criança de 11 anos ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

O casal foi levado para delegacia junto com a droga apreendida. O envolvimento do empresário que seria fornecedor será investigada.