Suspeito de homicídio em Paracatu é preso em Goiás

Homem de 31 anos é preso nesta quinta-feira (04), suspeito de envolvimento em um homicídio. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro em Paracatu, região Noroeste de Minas.

 

De acordo com a Policia Civil, o imóvel onde o suspeito morava já vinha sendo monitorado há algum tempo e era aguardado apenas a expedição pelo judiciário dos mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar, o investigado foi preso na cidade de Cristalina (GO) por policiais civis de Minas Gerais e Goiás. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, foram apreendidos diversos objetos, inclusive um carro que foi usado no dia do crime.

O crime

O homicídio aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano, quando indivíduos armados e encapuzados renderam a vítima na porta de sua residência e a executaram com diversos disparos de arma de fogo. O crime teria sido motivado por disputas envolvendo o tráfico de drogas.
O delegado Gustavo Henrique Ferraz Silva Lopes, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Paracatu, ressalta que “só nos últimos meses, este é o terceiro indivíduo suspeito de praticar homicídio em Paracatu que é preso em outros estados da federação, demonstrando o empenho e profissionalismo dos policiais civis mineiros, na elucidação e repressão dos crimes violentos praticados no âmbito de atuação da 2ª DRPC de Paracatu”, conclui.