Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, na noite desta segunda-feira (1), em Urucuia, no Noroeste de Minas.
Segundo a Polícia Militar, eles receberam denúncias de que uma casa no bairro Rutilante e estava sendo usada como ponto de venda de drogas. O morador de 26 anos foi localizado no Distrito de Bonito cerca de 26 km do imóvel. Na casa dele, na Rua São Pedro, foram apreendidas 44 buchas de maconha, um tablete e aproximadamente 90 gramas da mesma substância, além de uma balança.
Durante atendimento, os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher, no mesmo bairro.
De acordo com a PM, a vítima de 46 anos, pediu ajuda para retirar os pertences da casa onde morava com o companheiro, um homem de 22 anos. Ela teria sido agredida durante uma discussão.
Ao entrar no imóvel, os militares sentiram um forte odor de maconha em um dos quartos. Durante as buscas, foram localizadas dentro de uma bolsa de viagem 30 buchas de maconha.
O suspeito foi abordado na Rua Alípia Gonçalves Lisboa ainda no bairro e assumiu a propriedade dos entorpecentes. Aos militares, contou que comprou a droga na cidade de Arinos por R$ 90 e comercializava na em Urucuia por R$10 cada bucha.
Os dois homens foram presos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Unaí junto com materiais apreendidos.