Uma adolescente de 17 anos acusa um homem de 40, de estupro, em Montes Claros. O boletim de ocorrências, no qual o Portal Webterra teve acesso, foi registrado nesta segunda-feira (8). O suspeito foi preso em flagrante.
Aos militares, a vítima contou que foi abordada na rodoviária da cidade, enquanto esperava ônibus para viajar. O suspeito teria oferecido a quantia de R$100 em troca de um programa; a menor aceitou a proposta e saiu com ele em um veículo. Ao estacionar num local escuro, próximo ao terminal, ele teria pegado um facão, ameaçado a vítima e cometido o estupro. Após o ato, o homem deixou a adolescente em frente a rodoviária e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e ao levantar informações chegou até uma testemunha que informou que o homem trabalha atualmente como motorista de aplicativo.
Os militares foram até a residência do suspeito e no local encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante e o veículo, que foi apreendido.
O suspeito confirmou que teve relações sexuais com a menor, mas afirmou que não pagou pelo programa nem usou de ameaça para o consentimento do ato sexual.
Dentro do veículo os policiais encontraram o facão que teria sido usado no crime; o objeto também foi apreendido.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário Clemente de Faria para atendimento médico.
O caso será investigado pela Polícia Civil.