Segundo registro de boletim de ocorrência feito por uma mulher de 42 anos, na tarde do último sábado (2), ela estaria dormindo quando acordou com o barulho do marido chegando, na madrugada, acompanhado por três “travestis”, que exigia do homem certa quantia de dinheiro.
A mulher conta que os “travestis” teriam revirado seus pertences pessoais a procura de dinheiro e ao perceberem que não tinha nenhum valor na casa, passaram a agredir o seu marido com pauladas.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os “travestis” teriam levado R$ 190, 00 em espécie, uma carteira profissional e um aparelho de celular Iphone do homem, além de darem o prazo até segunda-feira (4) para ele e sua esposa repassarem o valor de R$ 2000, 00, sob ameaça de ir ao trabalho da mulher “aprontar um barraco”.
A esposa relatou aos policiais na delegacia de plantão que foi obrigada a levar os “travestis” até uma empresa de carro próximo a Avenida Magalhães Pinto, onde costumam ficar.
Durante o trajeto, a mulher acusa os “travestis” de a terem ameaçado com um objeto pontiagudo e revela ter ouvido um dos supostos autores chamando outro pelo nome de “Lorrane”.