O Moc América Vôlei foi derrotado por 3 a 1, pelo Caramuru, na noite desta quarta-feira (25), no Ginásio de Esportes Douglas Pereira, em partida válida pela sexta rodada da Superliga 2020/21.
As parciais foram 23/25, 19/25, 25/17 e 18/25. Com o resultado, a sequência positiva dos mineiros foi quebrada. Agora, o time viaja nesta quinta-feira (26), para encarar o Itapetininga.
O jogo
O primeiro ponto foi do América depois de erro de saque do adversário. Em seguida, as equipes se alternavam na parcial. A igualdade forçou o técnico Fábio Sampaio solicitar tempo. No entanto, o Moc América pecou na virada de bola e deixou o grupo paranaense fechar em 25 a 23.
No segundo, os norte-mineiros voltaram atrás do e viu o time de Castro abrir três pontos de vantagem. O duelo seguiu a mesma tônica, com erros do Coelho que viu o domínio dos anfitriões. Final de set 25 a 19.
No terceiro set o Coelho esboçou reação, dando lugar aos bons saques do Jonadabe, que jogou como oposto devido às lesões de Willian Kerber e Lucas Borges. Mas, a equipe do Paraná passou à frente e, logo depois, cedeu a virada. Na frente, os mineiros cresceram e abriram vantagem de seis pontos, levando o set por 25 a 17.
O quarto veio com o oponente mantendo a regularidade e explorando o corredor americano, que sofreu um “apagão” durante a parcial. O set fechou em 25 a 18. Final, 3 a 1 para os donos da casa.
O próximo desafio será mais uma vez fora de casa, neste sábado (28), às 18h, diante do Itapetininga, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em São Paulo.