Suspeito de tráfico de drogas engole substâncias semelhantes ao crack e vomita após abordagem policial

Na madrugada de hoje (29), por volta das 00h04, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu informações que no bairro Chiquinho Guimarães, umas das regiões com grande número de criminalidade em Montes Claros, havia intensa prática de tráfico de drogas.

Averiguando a denúncia, policiais militares deslocaram-se até o local. Durante monitoramento, avistaram a chegada de dois homens em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, que após conversarem, entregaram dinheiro a um homem que  pouco tempo depois retornou para entregar algo aos usuários.

Ao perceber a presença policial, o suspeito jogou algo ao solo, retirando do bolso um invólucro plástico, colocou-o na boca e engoliu rapidamente. Em seguida, tentou sair do local, mas foi impedido pelos policiais.

Logo que abordado, o homem de aproximadamente 34 anos começou a fazer vômito e expeliu o material que havia engolido: um invólucro plástico contendo 17 (dezessete) pedras de substância semelhante ao crack.

Segundo a Polícia Militar, durante as buscas, localizaram em posse do suspeito a quantia irrisória de  R$ 28 (vinte e oito reais), em dinheiro.

No local onde dispensara o material, localizaram ainda 03 (três) buchas de substância semelhante a maconha; os outros envolvidos foram também abordados e identificados, 30 e 20 anos.

A motocicleta por se encontrar regular, foi liberada para condutor devidamente habilitado. Os envolvidos foram presos e conduzidos a DP, com o material apreendido.