Um acadêmico de medicina, de 22 anos, morreu após passar mal durante uma discussão com a esposa, na madrugada desta quarta-feira, (19 de agosto), no bairro Ibituruna, em Montes Claros, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa, também de 22 anos, gritava pela janela que estava sendo agredida. Quando a polícia chegou ao local, ela informou que o marido estava desmaiado no interior do apartamento, mas ela não estava conseguindo encontrar as chaves. A porta foi arrombada e o homem foi encontrado caído no quarto do casal.
A mulher, que é acadêmica de enfermagem, realizou manobras de ressuscitação, mas quando o Samu chegou constatou o óbito.
Ainda de acordo com a polícia, ao ser questionada, a mulher informou que eles tiveram uma discussão porque o esposo estava com o comportamento alterado por causa do excesso de medicação que tomava; ela alegou que o homem teria ficado agressivo e chegou a ameaçá-la com uma faca e, em seguida, começou a passar mal.
O pai do rapaz confirmou aos militares que o filho fazia uso de remédios controlados. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao serviço funerário.
Fale conosco: E-mail: redacao@webterra.com.br Telefone: (38) 3213-9122 WhatsApp: (38) 9.8819-6850