Cinema drive in oferece entretenimento durante a pandemia em Montes Claros

Os cinemas drive-in deixaram de ser espaço para nostálgicos e passaram a ser aposta do entretenimento em 2020, com o distanciamento social para conter o avanço da Covid-19. A alternativa de assistir a filmes dentro do carro, comum nos anos 50 e 60, foi utilizada em Montes Claros.

Na noite dessa quinta-feira (13 de agosto), os amantes da sétima arte participaram da primeira sessão do cine drive in montado  no estacionamento Sul do Montes Claros Shopping. Para a responsável pelo Departamento de Marketing, Brunna Martins Costa, a iniciativa tem como objetivo proporcionar ao público um pouco da emoção que as salas de cinemas convencionais oferecem.

“O Drive In foi um sucesso, todos os clientes que estiveram presentes elogiaram a iniciativa de levar entretenimento em um período tão difícil com segurança e responsabilidade, elogios em relação a estrutura e organização do evento. O objetivo do Drive In é trazer para o nosso público, que assim como nós são amantes de cinema, um pouquinho da emoção que tínhamos nas nossas salas, mas no conforto e liberdade do seu carro, essa é a vantagem da atração, você pode mexer no celular, comentar sobre o filme com quem está com você e aproveitar”, destaca.

De acordo com os organizadores, ao chegar no drive-in, o cliente recebe um material com informações e nele haverá uma estação de rádio para sintonizar o áudio do filme e aproveitar a sessão.

E para aqueles que não abrem mão de degustar as delícias que são comuns desses locais, os produtos de bomboniere puderam ser  adquiridos de forma online pelo site do Cinemais, assim como os ingressos. Ou para quem preferiu comprar na hora, funcionários estiveram disponíveis, seguindo todos os critérios de segurança.

Os ingressos são por carros e os valores variam para carros com até duas ou quatro pessoas e podem ser adquiridos por este link. Para validar a entrada basta que o cliente apresente o QRCode. A programação também pode ser consultada no site do Cinemais.

**Escrita pela repórter Denise Jorge