Matéria publicada em nossa coluna nesta segunda-feira (03 de agosto) dava conta que o Partido Verde de Montes Claros indicaria o médico Dr. Emerson Guimarães como candidato a vice-prefeito na chapa com a deputada Leninha (PT), que deverá concorrer como prefeita nas eleições de novembro deste ano.
Entretanto o vice-presidente do partido Henrique Oliveira entrou em contato com nossa reportagem e informou que não há nada fechado ainda, pelo partido, a cerca da decisão sobre qualquer composição para disputa majoritária com outras siglas partidárias. Segundo Henrique, o partido vem conversando com diversas correntes políticas na cidade e a ideia é que o partido tenha candidatura própria, e o nome indicado como pré-candidato a prefeito é o do médico Dr. Emerson Guimarães.
Caso opte por uma composição, indicando o candidato a vice-prefeito, no tempo oportuno, o partido se reunirá com suas lideranças internas e definirá o melhor projeto político a seguir, finalizou. O certo é que o grupo conseguiu provocar nos bastidores da política montes-clarense o compasso de espera, pois essa definição poderá ditar o rumo da política local.
* O conteúdo publicado é de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.