Quatro homens são presos suspeitos de fazer ‘delivery’ de drogas em Pirapora

Quatro homens, com idades entre 23 e 40 anos, foram presos, nessa segunda-feira (29 de junho) suspeitos de estarem envolvidos com o esquema de venda de drogas via aplicativo de mensagem e entrega em domicílio, em Pirapora. Parte das substâncias foram encontradas escondidas debaixo de telhas.

Segundo a Polícia Militar, após receberem denúncia anônima, os militares interceptaram o condutor de uma motocicleta, de 28 anos, que trafegava pelo Bairro Santo Antônio realizando a entrega de entorpecentes. Com ele os policiais apreenderam dois tabletes de maconha.

Ainda de acordo com a PM, outros envolvidos foram abordados em residências dos Bairros São Geraldo e Nova Pirapora, onde eles moram. Nos locais foram apreendidos seis tabletes e 22 buchas de maconha escondidas em montes de telhas, dois pés e sementes de cannabis, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, além de materiais utilizados para embalar os entorpecente e quantia de R$ 2.358.

Também foram apreendidas e recolhidas para o pátio três motocicletas que estavam sendo utilizadas pelos autores para a tráfico.  Além do motociclista, foram presos outros três autores,  de 23, 27 e 40 anos; todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.