Jovem é preso por matar mulher a facadas em Pirapora; ele é investigado por feminicídio qualificado

Um jovem, de 19 anos, foi encaminhado para o Presídio de Pirapora, nessa segunda-feira (17 de fevereiro), suspeito de matar uma mulher no dia 13 deste mês na cidade. De acordo com a polícia, a vítima estava nua e foi atingida por pelo menos 15 facadas, no braço e tórax.

Segundo a Polícia Civil, foi realizada a prisão preventiva dele e ele é investigado por feminicídio qualificado por recurso que tornou impossível a defesa da vítima. A apuração do fato segue em andamento.

Relembre o caso

Na última quinta-feira (13), uma mulher, de 35 anos, foi encontrada morta a golpes de faca dentro do quarto de uma casa no Bairro Nova Pirapora.

Segundo a PM, após cometer o crime, o suspeito ligou para o pai dele, que foi ao quartel e comunicou o fato à PM. Os militares não o encontraram no imóvel.

Ainda de acordo com o pai, o filho disse que na manhã do dia que ocorreu o crime, a vítima tentou furtar objetos da casa, e em seguida, eles entraram em luta corporal e portando uma faca, o jovem desferiu vários golpes contra a mulher.

Uma faca, que pode ter sido usada no homicídio, foi apreendida perto do corpo.