A Câmara Municipal realizou na manhã desta segunda-feira a votação do projeto n°6/2020, de autoria do vereador Valdecy Contador (PMN), que entregará Título Declaratório de Utilidade Pública Municipal à Loja Maçônica União, Amor e Igualdade 4428. Parlamentares foram à casa legislativa esclarecer sobre os anseios dos moradores.
O projeto n°6/2020 foi votado na manhã desta segunda (04 de fevereiro). O parlamentar Valdecy Fagundes do (PMN) ressalta que a loja maçônica é uma grande entidade e que auxilia na utilidade pública. “Nós vereadores concedemos a eles, através do município, lei que eles possam conseguir angariar benefícios do governo federal e estadual”, explica.
Valdecy aponta, ainda, os benefícios para a entidade que buscam melhorar. “Emendas para construção de sede própria, instalação, aquisição de veículos, investir no esporte e lazer nas famílias mais carentes. São entidades que muito ajudam a população de Montes Claros e do Brasil”, prosseguiu. O projeto foi aprovado ao final da reunião por unanimidade.
Cobranças da população
Parlamentares foram à Câmara para notificar os que tem chegado de cobrança. O vereador Edmilson Magalhães (PSDB) reivindicou melhoras em relação às ações da Copasa na região que, de acordo com ele, não tem cumprido as obrigações. Confira o pronunciamento abaixo: