Unimontes abre licitação de empresa para os serviços do Restaurante Universitário

A Unimontes divulgou nessa quinta-feira (02 de janeiro), por nota, que excepcionalmente neste ano de 2020, o Restaurante Universitário do campus-sede não funcionará durante todo o mês de janeiro. Segundo a instituição, foi preciso estender o fechamento do Restaurante Universitário até a conclusão da licitação para a contratação de empresa para fornecimento das refeições.

O processo acontecerá no próximo dia 13 de janeiro, por meio de pregão eletrônico, a partir das 9 horas.  As empresas interessadas na concorrência podem ter acesso ao edital e se inscrever pelo portal de compras do Estado.

O contrato com o prestador de serviço anterior foi encerrado em dezembro e, por isso, a licitação é uma consequência natural. A vigência para a nova empresa será de 12 meses, de acordo com a legislação específica. Se o cumprimento do contrato for integral, existe a possibilidade de prorrogação do contrato por igual período.

De acordo  com a instituição, o restaurante realiza o fornecimento de 28 mil refeições por mê e possui mais de um mil usuários cadastrados, entre alunos, servidores, professores, colaboradores terceirizados, prestadores de serviço no campus-sede e de entidades parceiras da Unimontes.

O Restaurante Universitário será reaberto tão logo a empresa vencedora assuma a condição de trabalho para o fornecimento de almoço e jantar dentro dos horários pré-estabelecidos.

Ainda de acordo com a nota divulgada, caso o processo licitatório seja concluído antes do fim do mês de janeiro, o Restaurante Universitário será reaberto  assim que a vencedora assuma sua condição de trabalho para o fornecimento das refeições.

O link direto para o processo de licitação, edital e retificação é este: http://bit.do/licitacao_RU.