‘Um livramento’, diz motorista que teve o carro ‘engolido’ por buraco coberto pela água da chuva em Montes Claros

Um motorista levou um susto na noite desta quarta-feira (4 de dezembro) em Montes Claros. Ele trafegava pela Rua Guarani, na Vila Atlântida quando o veículo dele caiu dentro de um buraco, que estava coberto pela água da chuva. O condutor David Aryel Soares Aguiar, de 20 anos, não se feriu.

Segundo o condutor, ele estava a caminho da casa da namorada e ao chegar no local onde estava o buraco, sentiu que as rodas do carro estavam suspensas.

“Eu tinha saído para ir para a casa da minha namorada. Eu adentrei na Rua Guarani, onde estava o buraco, só que a rua estava tomada de água e não dava pra ver nada. Eu estava andando devagar e do nada senti que as rodas do carro tinham afundado, uma moradora viu e me avisou que lá tinha um buraco enorme e me alertou para eu descer do carro”, conta David Aryel.

Ainda de acordo com a vítima, moradores da rua falaram que o buraco teria sido aberto pela Copasa há alguns dias e que não havia nenhuma sinalização.

“Quando a moradora me alertou que o buraco era muito fundo eu até tentei dá uma ré, mas o carro não se moveu. Eu apenas peguei o documento do carro e saí, na verdade não deu tempo nem de fechar a porta do carro e ele afundou”, relata.

O carro ficou inclinado e a água tomou conta do veículo, que só foi retirado com a ajuda de um guincho. Um boletim de ocorrência foi registrado pela v