Quatro homens são presos em operação conjunta da Polícia Civil e Militar em Urucuia

Quatro pessoas foram presas na operação Operação “Minas Segura – Repressão Qualificada”, foi realizada em conjunto com as Policias Militar e Civil,  nessa quinta-feira (28 de novembro), em Urucuia, Norte de Minas.

A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão de criminosos que são especializados na venda de cocaína e até faziam o refino da droga na cidade. Dos sete mandados, foram presos três homens em flagrante e houve também um conduzido por posse de entorpecentes para consumo próprio.

O Tenente Tharley Henrique Oliveira Santos, disse que estavam trabalhando na operação cerca de 30 policiais militares e cinco civis que apreenderam diversos pinos de cocaína, buchas de maconha, munições, celulares, dinheiro, dois veículos, um galão contendo substância inalável e vários materiais relacionados ao comércio de drogas ilícitas.

“O combate ao crime é uma das principais missões dos Órgãos de segurança pública e é fundamental a integração das instituições policiais. Nesse sentido, com o trabalho em conjunto foi capaz de trazer um resultado positivo no combate ao crime organizado e sobretudo restabelecer a paz social no município de Urucuia”, disse o tenente.

Os presos foram levados para a delegacia de Arinos, junto aos materiais apreendidos e em seguida foram encaminhados para o Presídio de Buritis.