Morreu, nesta quinta-feira (28 de novembro), vítima de parada cardiorrespiratória, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Mirabela, Fábio de Jesus Ribeiro Silva. Fabinho de Deja, como era conhecido, já foi Prefeito e Vereador no Município. Ele deixou a esposa Lourdes e os filhos Luiz Hemberg e Luiz Henrique. Ele estava internado no Hospital da Santa Casa, em Montes Claros.
O Corpo de Fabinho será velado no hall de entrada da sede da Prefeitura, localizada a Avenida Waldemar Rabelo da Silva, 02, Centro da cidade. O horário ainda não foi divulgado pela família. O enterro será no Cemitério Municipal, nesta sexta-feira (29).
A Prefeitura não terá expediente em razão do decreto de luto, expedido pelo Prefeito Luciano Rabelo. Em virtude da morte do ex-prefeito, também não haverá aula na rede municipal. Somente funcionarão os serviços emergenciais de saúde.
“Lamentamos a morte do nosso companheiro de jornada. Homem de múltiplos valores, que nos deixa um legado de alegria, de uma vida dedicada a servir ao próximo e defender o nosso município. É grande a comoção dos mirabelenses. Ele é muito querido por todos. Sentimos muito”, falou Luciano.
Segundo o vereador Alex Pansa, “Fabinho foi incansável guerreiro. Estamos de luto!”, falou.
Denilson Mendes Nogueira Júnior disse numa rede social: “Meus sentimentos, que Deus conforte os corações dos familiares. Mirabela hoje está chorando, pois perdemos um grande homem, mas o céu está feliz pois está chegando mais um anjo”, declarou.
Fonte: Ascom da Prefeitura de Mirabela