Ouvidoria do Estado vai à Montes Claros ouvir às queixas da população

A 13º edição do projeto Ouvidoria Móvel, será uma ação integrada entre a Ouvidoria-Geral do Estado, a Defensoria Pública de Minas e da União e a Ouvidoria do Município.

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE-MG), estará nesta quinta-feira (7 de outubro), em Montes Claros, no Norte de Minas, com o projeto Ouvidoria Móvel, para ouvir o cidadão, de forma presencial.

A 13º edição será uma ação integrada, com a participação de outros órgãos, como: a Defensoria Pública da União, a Defensoria Pública Estadual e a Ouvidoria Municipal da cidade, que se uniram à OGE, para resolver demandas da população, em relação aos serviços públicos prestados pelas três esferas: Estado, União e Município.

Nesta edição, os trabalhos serão coordenados pela ouvidora de Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas e Prevenção e Combate à Corrupção da OGE, Maria Elisa Brás Barbosa, que irá acolher as manifestações referentes às duas ouvidorias especializadas da OGE e também assuntos de qualquer órgão do Executivo Estadual.

A equipe da Ouvidoria vai atender na Praça Doutor Chaves, conhecida como Praça da Matriz, no Centro de Montes Claros, de 9h às 16h.