A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (6), sete homens, com idades entre 15 e 21 anos, suspeitos de roubarem e agredirem um rapaz, de 18 anos, com pedradas, pauladas, mangueiradas, socos e pontapés em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a PM, eles fugiram levando um celular e a quantia de R$ 100 da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem disse que andava pela Rua 200, no Bairro Clarice Athayde quando foi abordado por um grupo de nove homens. ainda segundo ele, os homens tentaram roubar os pertences dele mas como ele resistiu, foi vítima das agressões. O rapaz conseguiu fugir e se escondeu em uma casa, mas foi encontrado pelo grupo e agredido novamente.
A vítima disse que tentou fugir pela segunda vez, se abrigando em um bar, onde chamou a Polícia Militar. O rapaz tinha ferimentos na cabeça, braços, costas e mão, mas recusou atendimento médico e disse que seria levado por parentes para o hospital.
Durante as buscas pelo bairro, os militares localizaram os suspeitos e com eles o celular roubado. A PM informou ainda que os detidos têm envolvimento no tráfico de drogas na região e eram conhecidos da vítima.