A Polícia Militar prendeu um casal em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas, no Bairro Funcionários em Montes Claros e prendeu também outro suspeito que fugiu, mas foi localizado em outro bairro e estava com um mandato de prisão em aberto. Os militares chegaram até os envolvidos após receberam uma denúncia anônima que estaria ocorrendo tráfico de drogas no imóvel.
Segundo os policiais, no local encontraram o casal que estava em frente a uma casa, e ao perceberem a aproximação da viatura, o homem de 31 anos tentou fugir mas foi contido, e a mulher de 22 anos, correu para entrar no imóvel e também foi contida. Um terceiro indivíduo que estava na varanda da residência, conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas.
Na residência, os militares encontraram dois tabletes e sete buchas de maconha, uma balança e dois celulares. Durante a ocorrência, a PM recebeu informações que um homem estaria correndo descalço pelo bairro Santo Expedito, uma equipe de policiais foi deslocada e conseguiram prender o indivíduo, de 22 anos, próximo do terminal rodoviário de Montes Claros, e foi reconhecido como o mesmo que havia fugido do imóvel.
Ainda segundo a PM, foi realizada a busca pessoal no suspeito e nada foi encontrado, mas ao verificarem no sistema constataram que o mesmo estava com um mandato de prisão em aberto, logo ele foi preso e junto com os demais envolvidos foi encaminhado para a delegacia, além dos materiais apreendidos na operação.
Ainda em Montes Claros
No Bairro Cândida Câmara, os militares receberam informações que um motociclista iria buscar uma certa quantia de drogas em um imóvel. Uma equipe deslocou até o local, onde abordaram o motociclista de 28 anos e o outro envolvido de 22, além da companheira do suspeito de entregar a droga, de 23 anos, que estava como olheira e tentou impedir a ação dos policiais.
Durante as buscas no carro, a PM encontrou dois tabletes de maconha, dois celulares e R$203,00. Em conversa com o motociclista ele disse que não seria dono das drogas, alegando que apenas estaria recebendo uma quantia de R$50,00 reais por um serviço que realizaria.
Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia, junto com os materiais que foram encontrados e apreendidos.