Um senhor, de 61 anos, foi assassinado a pauladas nessa segunda-feira (8 de julho), no distrito de Brejão, pertencente ao município de Coração de Jesus no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é um funcionário, de 31 anos, que trabalhava para a vítima.
Testemunhas disseram a PM que, o senhor havia comentado que mandaria o empregado embora, pois esse não estaria desempenhando suas funções corretamente, e que isso poderia ter gerado uma discussão entre os dois, vindo o homem a agredir e matar o idoso.
Ainda segundo a PM, após o crime, o empregado teria ido com o carro da vítima até a casa dele, onde em contato com a esposa do idoso, disse que o homem teria o mandado para pegar um saco de milho. Desconfiada da ação visto que o marido não costumava emprestar o carro, a mulher tentou ligar para ele e como não conseguiu comunicou o fato a um amigo da família, que foi a procura da vítima.
Após buscas, o homem encontrou o senhor em um matagal pelado, apresentando lesão no nariz, corte profundo na nuca, e do lado um pedaço de pau ensanguentado, ele acionou a PM e o Samu que constatou a morte da vítima.
Os militares, iniciaram um rastreamento pelo suspeito na região. Uma testemunha disse aos policiais que deu carona para o suspeito para outro distrito e que de lá ele havia pagado uma outra pessoa para leva-lo até um outra comunidade alegando que a mãe estava em grave estado de saúde. Até a publicação desta matéria o suspeito ainda não havia sido localizado.