Mulher é presa por homicídio doloso após atropelar casal em Salinas

Uma mulher, de 40 anos, foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira (11 de junho)  pelos crimes de lesão corporal e homicídio doloso – que é quando a pessoa age com a intenção de matar, em Salinas. De acordo com a PC, Sueli Souza Ferreira atropelou um casal que seguia de bicicleta pela área central da cidade em 17 de março deste ano; Arnaldo Dias Neves, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele, de 30, ficou ferida.

Um vídeo nas investigações mostra o momento em que o carro atropela o casal.  A motorista fugiu do local do acidente e não prestou socorro às vítimasSegundo a polícia o casal é da Bahia e morava em Salinas há poucos meses, e estavam trabalhando na cidade.(Veja o vídeo abaixo)

De acordo com a PC, a principio Sueli disse aos policiais que não teria visto as vítimas. Mas segundo as informações levantadas pela perícia, ela não demonstrou a intenção de frear o carro, o que seria compatível com atitude de alguém que agiu com a intenção de atropelar. A autora do crime, segundo a PC,  também saiu do percurso da rua e depois retornou, o que também caracterizaria que ela assumiu o risco de matar o homem e de ferir a mulher.

A mulher está detida no Presídio de Salinas. A prisão tem prazo inicial de 30 dias. O Portal Webterra tentou falar com o advogado que defende o caso de Sueli Ferreira, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.