Sebrae Minas divulga programação do Reload na Estrada; nove cidades do interior do estado serão sede do evento

Foto: Divulgação/Sebrae Minas

Noventa e dois por cento dos empreendedores e empresários mineiros utilizam alguma estratégia de marketing digital nos negócios. Ainda de acordo com uma pesquisa feita pela Opinion Box, metade dos entrevistados disseram gastar menos de R$ 200 por mês com este tipo de ação.  Independentemente do tamanho ou segmento das empresas, o marketing digital se tornou uma estratégia indispensável, considerando o alcance da internet e o impacto que ela tem na vida das pessoas.

Para que os pequenos negócios mineiros acompanhem as mudanças do mercado e das decisões de compra dos consumidores, o Sebrae Minas realiza o Reload na Estrada. O seminário de marketing digital, promovido anualmente em Belo Horizonte, deste 2017, nesta terceira edição, será realizado em nove cidades do interior do estado.

“Somente este ano, em Belo Horizonte, o Reload capacitou mais de 900 pessoas. Com o Reload na Estrada queremos levar essa experiência também para o interior do estado, oferecendo capacitações aos pequenos negócios para estarem cada vez mais conectados às novas tendências do mundo digital”, explica a analista do Sebrae Minas Lorena Mazzieiro.

Durante o evento serão promovidas palestras e painéis com temas relacionados ao marketing digital, e-commerce, estratégias de conteúdo para pequenas empresas, redes sociais para negócios, relacionamento e atendimento ao cliente no ambiente online, e ainda ferramentas para monitorar e analisar os resultados de divulgação nos canais digitais.

 As programações e inscrições para Reload na Estrada estão disponíveis no site do evento.

RELOAD NA ESTRADA

Cidade
Data
Viçosa 8 de junho
Unaí 15 de junho
Uberaba 13 de julho
Uberlândia 13 de agosto
Governador Valadares 23 e 24 de agosto
Patos de Minas 31 de agosto

 

Pouso Alegre

 

31 de agosto
Montes Claros

 

19 e 20 de setembro
Divinópolis

 

21 de setembro