O Cruzeiro e o Atlético não se deram bem nesse fim de semana e perderam na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o galo que estava em primeiro lugar e invicto na competição, caiu para o 4º lugar na tabela de classificação, já o Cruzeiro que era o 7º colocado, desceu para a 11ª posição.
O galo perdeu sua invencibilidade jogando em casa contra o Palmeiras, os dois gols da partida foram marcados pelo Volante Bruno Henrique, que abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo e fechou a conta logo no início do segundo, aos sete minutos.
O time alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (15 de março), onde enfrenta no Independência o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Assim como o galo, a raposa também se deu mal na rodada, jogando no estádio Beira Rio contra o Internacional, o time celeste levou a pior e voltou para BH com um derrota de 3×1. O primeiro gol saiu aos 32 do primeiro tempo e veio dos pés do garoto Nonato, o empate da partida saiu quatro minutos depois e foi dos pés do zagueiro cruzeirense Dedé.
No segundo tempo, o time colorado voltou mandando no jogo e conseguiu a virada logo aos dez minutos, com o atacante Paolo Guerrero. Aos 37 minutos, o Inter definiu o placar com o gol do zagueiro Rodrigo Moledo que cabeceou a bola para os fundos das redes do Cruzeiro.
A raposa volta a campo nesta quarta-feira (15 de março), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na qual viaja até o rio e janeiro onde enfrentará o Fluminense, mesmo time que pegará no fim de semana pelo Brasileirão.