Um homem, de 48 anos, foi assassinado com uma facada pela companheira de 27 anos, na noite desse domingo (7), em Salinas no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, após chamado, uma equipe se deslocou até uma casa localizada no centro da cidade, onde depararam com um homem caído sobre um sofá com uma grande quantidade de sangue ao redor.
Testemunhas disseram aos militares, que uma mulher que mantinha relações com a vítima, havia sido vista chorando pela cidade, momento em que os militares iniciaram um rastreamento à suspeita.
Ainda de acordo com os policiais, a mulher foi localizada e ao ser questionada sobre o caso, disse que teria brigado com a vítima, e que esse havia pegado uma faca para agredi-la, mas que conseguiu tomar a faca e deferiu um golpe na perna dele, após, se desesperou pela grande quantidade de sangue e saiu correndo do local.
Uma equipe do SAMU foi chamada, e confirmou o óbito da vítima. Um perito da Polícia Civil compareceu até a casa e constatou uma perfuração na cocha esquerda do homem.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Taiobeiras.