Um casal de irmãos, ambos de 22 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina na região, um indivíduo foi avistado em atitudes suspeitas, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou evadir do local.
O jovem foi abordado próxima à casa onde mora, onde perceberam se tratar de uma pessoa já conhecida no meio policial. Segundo a PM, o homem confessou que comprou os entorpecentes em Belo Horizonte, e que revenderia as substâncias em pequenas porções. Foi feito buscas na residência, onde encontraram algumas unidades de crack, além de porções de maconha.
Os militares foram ainda informados que a irmã do rapaz, estaria praticando o comércio de uma grande quantidade de drogas. Diante das informações a equipe deslocou até uma fazenda próxima, onde localizaram a menina; com ela foi apreendido dois tabletes de maconha de aproximadamente 2kg e meio de crack.
Ainda segundo a polícia, o homem havia saído da prisão há poucos meses depois de cumprir pena por roubo e posse ilegal de arma de fogo. Os dois irmãos foram presos e conduzidos para a delegacia junto as drogas que foram apreendidas.