Suspeito de envolvimento na morte de mulher em Montes Claros é detido pela PM

Redes Sociais

Um homem, de 47 anos, foi detido na tarde dessa quinta-feira (21) suspeito de envolvimento no assassinato de Danielle Pereira Leite Sampaio, de 32 anos, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava grávida e mantinha um relacionamento com o suspeito.

Ainda de acordo com a PM, após investigações, a polícia anexou no boletim uma conversa da vítima com uma amiga, através de um aplicativo de mensagens, onde ela relata que o suspeito a pressionava para fazer um aborto.

Segundo a polícia o suspeito de cometer o assassinato era casado e mantinha um relacionamento extraconjugal há mais de um ano com a vítima, mas ele nega o envolvimento no crime.

De acordo com a PM, o autor tinha conhecimento da rotina da vítima. Danielle Sampaio trabalhava em uma padaria no Bairro Planalto e foi assassinada com dois tiros na manhã dessa quinta-feira em frente sua casa, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

O homem detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimento

O corpo de Danielle Sampaio é velado no Cemitério Jardim da Esperança e o sepultamento está previsto para ocorre nesta sexta-feira (22) às 10h.