Homem é suspeito de ejacular em uma mulher dentro de papelaria em Montes Claros

Imagem Ilustrativa/Internet

A Polícia Civil de Montes Claros procura por um homem suspeito de ejacular em uma mulher, de 36 anos, dentro de uma papelaria no Centro da cidade. De acordo com a polícia, a mulher estava na companhia da filha, de 13 anos, fazendo compras quando percebeu um líquido na roupa.

Ainda acordo com a PC, a roupa da mulher e a mochila que o homem usava para cobrir as partes íntimas, foram apreendidas para a realização de exames para descobrir se o liquido era sêmen e para auxiliar na identificação do suspeito; o caso ocorreu na última quinta-feira (31) e as câmeras de segurança do local registraram o fato.

Segundo polícia, a vítima registrou o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. Outras denúncias de suspeitas de importunação sexual não foram registradas, mas a PC acredita que o homem possa ter entrado na papelaria com a intenção de molestar alguém.

Até a publicação desta matéria o homem não teria sido identificado, mas a polícia destaca que qualquer denúncia anônima pode ser realizada através do telefone 181.