Uma mulher de 49 anos, foi morta por seu companheiro de 39 anos, neste domingo (03), na cidade norte mineira de Pintópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a filha da mulher solicitou socorro a mãe ao encontra-la caída no chão da sala, na residência onde morava com o acusado. A filha relatou aos militares que um dia antes, esteve na casa e chamou a mãe para sair do local, mas por insistência do companheiro ela acabou ficando.
No local, os militares se depararam com a vítima no chão, com sangramento pela boca, nariz e ouvido. O SAMU, foi chamado para prestar socorro a mulher e constatou seu óbito.
A perícia técnica, esteve no local e após realizar os trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária.
Alguns vizinhos informaram aos policiais, que na noite anterior escutaram gritos na casa, mas não solicitaram a viatura policial.
Após um rastreamento, o acusado foi localizado com ferimentos pelo corpo e encaminhado para atendimento médico.
Ainda segundo a PM, ele assumiu a autoria do crime, relatando apenas que houve uma briga entre o casal, mas que não se lembrava bem dos fatos.
Após ser atendido, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia.