Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos nessa quarta-feira (16) durante uma operação conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais e da Bahia. Os jovens são suspeitos de realizarem um assalto a uma farmácia em Lagoa Preta, Distrito de Tremedal (BA).
De acordo com a PM, o crime ocorreu na manhã de quarta e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança. Ainda de acordo com a PM, Eles fugiram em uma moto e foram identificados através das imagens.
Após buscas pelos suspeitos, militares do Norte de Minas, descobriram a localização de um dos bandidos, que morava em Ninheira (MG). Ao perceber a aproximação da PM, o indivíduo tentou fugir, mas foi preso. Uma réplica de arma de fogo, usada no assalto, foi apreendida no imóvel e o dinheiro do assalto recuperado.
O outro criminoso foi preso na casa dele em São João do Paraíso e a polícia mineira apreendeu a motocicleta usada na fuga.
Os dois presos foram entregues à PM da Bahia, que ficou responsável pelo registro do boletim de ocorrência sobre o roubo e também das prisões.