Três são presos por envolvimento com morte de jovem

A Polícia Militar realizou a operação Sicário, nesta sexta-feira (21), com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra três homens envolvidos na morte do jovem Farley Henrique de Jesus Lopes, de 19 anos.

Segundo a PC, foram presos Robson de Jesus Meireles, vulgo Rubim, Renato Meireles, vulgo Meio Quilo e Reginaldo Nunes dos Santos, vulgo Diquinha. Todos são envolvidos no tráfico de drogas e suspeitos de terem matado Farley Henrique de Jesus Lopes, entre os dias 18 e 19 de novembro de 2018.

O corpo de Farley Henrique foi encontrado no bairro Universitário, às margens da linha férrea. Policiais Civis obtiveram informações de que o mesmo estaria ligado a traficantes da rua dois, no bairro Santa Cecília. Ainda foi verificado que os referidos traficantes, Rubim, Meio Quilo e Diquinha acreditando que Farley repassaria informações a respeito da movimentação do grupo, teriam conduzido a vítima para local e o executado com golpes de instrumento perfurocortante.

Em levantamentos, foi constatado que no dia 04 de agosto de 2018, a Polícia Militar, em ações preventivas, realizou abordagem em desfavor de Diquinha, líder do grupo, tendo em vista a informação de que o mesmo planejava “matar um desafeto”.

Operação Sicário

A Operação foi denominada Sicário em referência a uma pessoa sanguinária, perversa que se satisfaz em ver ou derramar sangue.