Morre Ricardo Laughton, presidente do Sindicato Rural de Montes Claros

Reprodução/Internet

O Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Ricardo Laughton, morreu após um infarto, nesta quarta-feira (05), em Brasília, Distrito Federal. Laughton estava na capital para uma reunião da CNA.

Este já era o quarto mandato consecutivo de Laughton como presidente do Sindicato. Além disse, era Vice-presidente da FAEMG e da Aspronorte, e recentemente indicado para a Comissão de Desenvolvimento do Nordeste do Brasil, da CNA.

Ricardo Laughton deixa esposa, deixa três filhos e cinco netos. O velório será no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros, mas o horário ainda não definido.

Homenagens

O Sindicato Rural de Janaúba divulgou uma nota em homenagem ao ruralista.

“Você nos deixa o legado de liderança da classe rural e muito bem representado na presidência do Sindicato Rural de Montes Claros e na vice-presidência da Faemg e da Aspronorte. Muito obrigada, grande líder Ricardo”.

Apim

A Associação de Profissionais da Imprensa Mineira (APIM) também lamentou, em nota, a morte de Ricardo Laughton.

“A Associação de Profissionais da Imprensa Mineira (APIM) lamenta a morte do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais ocorrida, nesta quarta-feira (05), em Brasília-DF. Um dos maiores expoentes da classe rural mineira, Ricardo era advogado e pecuarista. Atualmente, também ocupava a vice-Presidência da Faemg e integrava a Comissão de Desenvolvimento do Nordeste do Brasil, da CNA. Ao lamentar a perda do Sindicalista, a APIM se solidariza com amigos, familiares e toda a classe rural”.