A Polícia Militar, prendeu seis pessoas suspeitas de armazenamento de combustível clandestino, na noite desta quarta-feira (07), na zona rural da cidade de Felixlândia na região central do Estado.
Os militares chegaram até os autores, após receberem uma denúncia, de que havia em matagal uma grande quantidade de tambores com combustível.
Os policiais foram até o local onde identificaram e apreenderam cerca de 110 tambores de 50 e 100 litros com combustível. Quatro indivíduos foram presos em flagrante. Em um galpão próximo a PM localizou um caminhão que fazia o transporte do líquido.
O motorista e o ajudante que estavam realizando a baldeação do produto no momento da chegada dos policiais, tentaram fugir ao perceberem a aproximação, mas foram perseguidos e presos.
Os militares encontraram ainda mais tambores no matagal. A PM estima que foram presos aproximadamente 66 mil litros de combustível, sendo que 56 mil litros era de etanol.
Os seis suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Curvelo, e o material foi armazenado na prefeitura da cidade. Os envolvidos reponderam por comercialização de combustível em desacordo com a lei.