O Empresário Ernandes Ferreira da Silva, dono da Trajeto Móveis, foi o indicado pelos associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI/MOC) para receber a medalha “Mérito Empresarial 2018”.
A comenda é entregue anualmente pela Federação das Associações Comerciais, Industriais, Agropecuárias e de Serviços de Minas Gerais (Federaminas), aos empresários que se destacam em suas atividades e que tenha relevante participação na comunidade com muita relevância para o setor empresarial.
A solenidade de entrega da comenda será no dia 24 de novembro, às 20h, no Espaço Capitólio, em Juiz de Fora.
O nome do empresário Ernandes Ferreira e de outros empresários da cidade foram colocados em votação pelos associados e diretoria da ACI. O nome do empresário foi aprovado por unanimidade para receber o Mérito Empresarial 2018.
Ernandes Ferreira, se diz surpreso e agradecido pela indicação, o que representa maior responsabilidade para a Trajeto Móveis, no que diz respeito e compromisso com clientes, fornecedores, colaboradores e imprensa.
“É um reconhecimento do trabalho que desenvolvo junto com à Trajeto Móveis com o meu sócio e um grupo de colaboradores sempre prontos a bem atender. A empresa atua há 26 anos atua no comércio de Montes Caros, no mercado de móveis e equipamentos para escritórios e design e está comenda vem fazer jus a todo este trabalho de construção e relacionamento feito durante este tempo que estamos atuando na cidade. Para mim, foi uma surpresa gratificante, pois não esperava este reconhecimento, ainda mais de forma unânime. Só tenho o que agradecer a todos. Isso só aumenta a nossa responsabilidade perante a comunidade e região. Sabemos que o momento econômico que o país vive é delicado, com vários comércios fechando suas portas e outros lutando para continuarem abertos, e como líder da Câmara de Dirigentes Lojistas de Montes Claros (CDL/MOC). Este prêmio me dá mais estímulo para continuar a luta e a responsabilidade social com a sociedade e um reconhecimento como este nos fazer ver que vale a pena ser empresário e lutar ainda mais pela classe”, destacou.
O empresário aproveitou para cobrar mais transparência e respeito com a classe que vem sofrendo com as altas cargas tributárias, burocracia e mais apoio ao empreendedorismo. “Não vamos desistir e seguir em frente, lutando mais pela classe que sofre com o descaso dos governantes, com várias reformas que o país precisa, mas estão paradas e que favoreçam o empreendedorismo e a geração de emprego e renda”, finalizou o empresário.