A Polícia Militar de Jequitaí, Norte de Minas, prendeu dois homens acusados de falsificação de moeda, na madrugada deste domingo (22), numa festa num bar, às margens da BR-365, já na saída para Pirapora.
Segundo o Cabo Pablo, na sexta-feira Jeovani Alves Duarte, de 21 anos e Wederson Júlio Pereira Nunes, da mesma idade, tentaram fazer compras num supermercado e num posto de combustíveis da cidade. Mas nos dois comércios os acusados tiveram as compras recusadas pelos atendentes, que denunciaram o caso à Polícia.
Desde então, a PM investigava e diante das informações de que eles estariam no evento foram ao local e conseguiram prendê-los. Com eles foram encontrados R$ 1800 em notas falsas e R$ 95 em dinheiro. Eles estavam numa moto e um carro, que foram apreendidos. Dois celulares também foram recolhidos pela Polícia. Participaram da ação os Cabos Pablo, Paulo e Vitor.
Os presos e os produtos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Pirapora. A pena aplicada em crimes com moedas falsas pode ser de até 14 anos de reclusão
Tag Cloud
Em destaque
Você Também Pode Gostar
De acordo com os militares, as chamas atingiam madeiras utilizadas na fabricação de cabos, que estavam armazenadas no pátio da empresa. A equipe montou duas linhas de ataque e realizou ações de isolamento, confinamento, combate ao fogo e rescaldo
A PRF atuou no controle do trânsito, que permaneceu interditado em ambos os sentidos até a conclusão dos trabalhos de resgate e remoção dos veículos
A Polícia Civil de Minas Gerais finalizou o inquérito que apurava a morte de um jovem de 27 anos, ocorrida em 8 de junho deste ano, durante um bolão de vaquejada em uma fazenda na zona rural de São Francisco, no Norte de Minas. A vítima não resistiu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no hospital.

Um idoso de 74 anos morreu depois de ser levado em estado crítico para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Montes Claros. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura indícios de maus-tratos e negligência durante o período em que ele teria permanecido em uma clínica de reabilitação.
