O coração bate a mil por hora quando o time do coração entra em campo, melhor ainda se for numa final. O Campeonato Mineiro está a todo vapor e termina, no próximo domingo (08). O Cruzeiro levou desvantagens sobre o Atlético-MG, na primeira partida da final. Perdeu de 3 x 1. O time azul celeste estava invicto no campeonato e pressionou ainda mais a vitória no campeonato.
Para quem é fanático pela Raposa como Lucas Fernandes, que já até terminou um namoro para poder assistir a um jogo, a “ansiedade é mato”.
“Em dia de jogo do Cruzeiro para mim não é um dia normal (risos), terminei um relacionamento e fui assistir ao partida”, conta.
Para ele, a vitória sobre o maior rival é ânimo para a final.
“Com está derrota, vamos mais fortes e firmes para o último jogo da final, temos time e coragem para isso”, disse Fernandes, que está confiante.
Após a derrota Independência, “memes” começaram a ser publicados na rede.
Situação
Atlético está em vantagem – venceu o jogo de ida, no domingo passado, por 3 a 1. O Cruzeiro necessita de vitória por dois gols de diferença para ficar com a taça. Já o Galo conta com o empate ou derrota por um gol de diferença.
Jogo de Volta
Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro da decisão entre Cruzeiro e Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão.