Dois bandidos invadiram uma lotérica, neste sábado (7), às 7h43, renderam o dono do estabelecimento e uma empregada dele. Do cofre, roubaram R$ 22,5 e de um dos caixas, R$ 380 reais. Segundo a PM, eles estavam numa moto quando chegaram ao local. Na fuga, eles abandonaram o veículo no bairro Alcides Rabelo.
Logo pela manhã o Webterra noticiou um homem tinha sido preso por envolvimento no roubo, conforme os dados apresentados pela Polícia. Mas houve uma confusão. Nenhum dos criminosos da lotérica foi preso. A PM busca pelos envolvidos. As imagens de circuito de segurança vão ajudar nas investigações.
O que aconteceu é que eram duas ocorrências de roubo no mesmo horário, às 7h43. O detido na Avenida Sidney Chaves, Kaique Geordane Vieira Souto, 23 anos, é suspeito de roubar um aparelho de celular de uma vítima, na Vila João Gordo. Ao ser preso, ele confessou o crime. A arma que usou no assalto não foi localizada.
Somam-se três assaltos neste sábado. Ainda em andamento há uma ocorrência numa farmácia, no Santos Reis. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.