Dois homens morrem após agressão no bairro Eldorado, em Montes Claros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram antes da chegada da equipe
Ilustrativa | Samu Macro Norte

Dois homens, de 44 e 41 anos, morreram após uma briga dentro de uma residência no bairro Eldorado, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (2). A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas já sem vida.

Conforme a ocorrência, próximo ao portão da casa estava o corpo de um homem de 44 anos, namorado da moradora. Ele apresentava perfuração no tórax, ainda com a faca cravada, ferimento abdominal, fratura na perna direita possivelmente causada por instrumento contundente, além de escoriações no rosto e na mão esquerda.

No interior do imóvel, na cozinha, foi encontrado o corpo de um homem de 41 anos, filho da proprietária, com múltiplos ferimentos por arma branca no tórax, flanco esquerdo e abdômen.


Segundo relato da moradora, a discussão entre o filho e o namorado dela teria motivado a agressão inicial. Após o homem de 44 anos golpear o filho com a faca, ela saiu para pedir socorro. Nesse momento, cerca de oito pessoas teriam invadido a residência e agredido o companheiro dela com chutes, pontapés e golpes de faca, o que resultou na sua morte.

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar alguns dos envolvidos, entre eles um adolescente de 16 anos. Testemunhas confirmaram a participação de várias pessoas nas agressões.

Equipes da perícia técnica e do SAMU estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. O caso segue em investigação.