Motociclista morre após colidir contra poste no bairro Canelas, em Montes Claros

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima sofreu politrauma. Quando a equipe médica chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais. Os socorristas realizaram procedimentos de intubação e tentaram reanimá-lo, mas não houve sucesso. Durante a avaliação, a equipe identificou traumatismo cranioencefálico grave e lesões na região do abdômen e tórax
Imagem: Circulação / Redes Sociais

Um motociclista de 32 anos morreu em um acidente na noite desse domingo (24), na avenida Doutor Avilmar Gonçalves de Oliveira, no bairro Canelas, em Montes Claros.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima sofreu politrauma após colidir contra o meio-fio e, em seguida, contra um poste de iluminação pública. Quando a equipe chegou ao local, o homem já estava sem sinais vitais. Os socorristas chegaram a realizar intubação e manobras de reanimação, mas não houve sucesso. A avaliação médica apontou traumatismo cranioencefálico grave e trauma na região do tórax e abdômen.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista seguia pela via no sentido bairro Canelas II/bairro Dona Gregória quando perdeu o controle da Yamaha XTZ 125, de cor branca, que tombou na pista. O corpo foi encontrado caído na calçada, ao lado do poste atingido.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para a funerária. Ainda conforme a PM, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com o licenciamento atrasado, sendo removida para o pátio credenciado.