




Em depoimento, o investigado confessou a agressão, alegando que pretendia apenas “assustar” a vítima. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Mayra Coutinho, o crime foi motivado pelo inconformismo com o fim do relacionamento e pelo sentimento de posse do autor em relação à ex-companheira.
Você já sentiu aquela queimação nos músculos durante exercícios intensos e pensou: “Será que existe algo que me ajude a aguentar mais tempo?” A resposta pode estar na beta-alanina, um suplemento cada vez mais popular entre atletas e praticantes de atividade física.
De acordo com a vítima, um comerciante de 84 anos, os criminosos entraram no estabelecimento, fecharam as portas e o renderam sob ameaça de arma de fogo. Eles levaram 30 relógios avaliados em aproximadamente R$ 9 mil, cerca de R$ 30 mil em dinheiro, além de um aparelho celular.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que acumulava antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas, era procurada pela Justiça da Vara de Execuções Penais de Igarapé (MG). Ele foi encontrado já caído em uma via do bairro, após denúncias recebidas pela PM. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Aprender mais sobre: Política de Cookies