Mulher pula de carro após ser roubada por motorista de aplicativo em MG

Durante o trajeto, na avenida Nossa Senhora de Fátima, o motorista anunciou o roubo e falou que iria pegar uma arma no porta luvas do veículo. A mulher, então, entregou o celular ao suspeito e pulou do carro ainda em movimento.
Uma mulher, de 58 anos, denunciou ter sido roubada por um motorista de aplicativo no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de sábado (24). Ela contou à Polícia Militar (PM) que, após entregar o celular para o suspeito, pulou do carro em movimento para fugir.

A vítima disse que, por volta das 19 horas, pediu uma corrida por aplicativo saindo do bairro Concórdia, para ir a uma pizzaria. Durante o trajeto, na avenida Nossa Senhora de Fátima, o motorista anunciou o roubo e falou que iria pegar uma arma no porta luvas do veículo. A mulher, então, entregou o celular ao suspeito e pulou do carro ainda em movimento.

De acordo com a ela, o suspeito tem cerca de 30 anos e dirigia um Fiat Mobi. O motorista fugiu do local e, segundo a PM, ainda não foi localizado.

Já a vítima foi encaminhada para o hospital Odilon Behrens com lesões na perna e dores pelo corpo. O estado de saúde dela, no entanto, não foi divulgado pela instituição de saúde.


Em contato com a 99 App, empresa pela qual foi solicitada a corrida.

Em nota, a empresa diz que lamenta o caso e informa que, assim que o relato foi registrado em sua Central de Segurança, uma equipe especializada foi mobilizada e busca contato com a passageira para prestar suporte e acolhimento, bem como orientações sobre o seguro, que cobre auxílio psicológico. A empresa informou ainda que bloqueou o perfil do motorista e está à disposição para colaborar com a investigação das autoridades.

com informações BHAZ