A vítima disse que, por volta das 19 horas, pediu uma corrida por aplicativo saindo do bairro Concórdia, para ir a uma pizzaria. Durante o trajeto, na avenida Nossa Senhora de Fátima, o motorista anunciou o roubo e falou que iria pegar uma arma no porta luvas do veículo. A mulher, então, entregou o celular ao suspeito e pulou do carro ainda em movimento.
De acordo com a ela, o suspeito tem cerca de 30 anos e dirigia um Fiat Mobi. O motorista fugiu do local e, segundo a PM, ainda não foi localizado.
Já a vítima foi encaminhada para o hospital Odilon Behrens com lesões na perna e dores pelo corpo. O estado de saúde dela, no entanto, não foi divulgado pela instituição de saúde.
Em contato com a 99 App, empresa pela qual foi solicitada a corrida.
Em nota, a empresa diz que lamenta o caso e informa que, assim que o relato foi registrado em sua Central de Segurança, uma equipe especializada foi mobilizada e busca contato com a passageira para prestar suporte e acolhimento, bem como orientações sobre o seguro, que cobre auxílio psicológico. A empresa informou ainda que bloqueou o perfil do motorista e está à disposição para colaborar com a investigação das autoridades.
com informações BHAZ